DESCRIÇÃO

Apresentamos um pouco de nosso trabalho. Mas também buscamos reunir o excelente trabalho de vários arquitetos, designers, artesãos e afins. Agregar informação para referencia e tentando sanar duvidas. Todos que buscam dar conforto e chamar uma construção de lar.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

DICA DE PRIVACIDADE SEM USAR CORTINA

BLOG CASA MONTADA

Papel Contact para Janela 

Tenho fobia de casas escuras,sem a luz do dia entrando,sabe?Deve ser por isso que,salvo no quarto,nunca fui muito fã de cortinas super encorpadas.Por esse motivo que na janela da minha sala de jantar,que dá para a rua,não existia nenhum artifício para me dar privacidade(a cortina branquinha é um faz de conta,vamos combinar!).

Pois então,de vez em quando aparece um ou outro na calçada passeando com o cachorro, fazendo um cooper ou o carteiro,o lixeiro,o padeiro,o motorista do ice cream truck...enfim!Vocês entenderam,né?Minha casa estava virando um Big Brother,todo mundo dava uma espiadinha. 
Foi então que descobri que a solução para todos meus problemas tinha nome e sobrenome; Papel Contact Transparente Rendado
A aplicação é super simples; só recortar o papel num tamanho um pouquinho maior que e área que deseja aplicar,colar e depois fazer o acabamento com estile. 
Resolvi o problema da privacidade sem tirar a luminosidade da sala!:) 

Dica super boa para portas também,né?

Privacidade e estilo de uma vez só!
1-Desenhos com stencil no papel adesivo 
2-Aplicação em faixas intercaladas dão um ar todo especial para a porta.
3-Outra dica é aplicar em portas de vidro de armários onde você não quer mostrar o que tem dentro

Encontre os modelos na Loja Casa Montada: Papel Adesivo Vidro Jateado e o Papel Contact Rendado Transparente

Falando nisso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário