DESCRIÇÃO

Apresentamos um pouco de nosso trabalho. Mas também buscamos reunir o excelente trabalho de vários arquitetos, designers, artesãos e afins. Agregar informação para referencia e tentando sanar duvidas. Todos que buscam dar conforto e chamar uma construção de lar.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

UM HARD ROCK CAFÉ PRA CHAMAR DE SEU

 

15 milhões no Hard Rock Cafe Curitiba

22/05/15 às 00:00 Por Maximilian Santos | max@tipcomm.com.br

Ramón Higuerey (foto: Felipe Almeida)
Ramón Higuerey, Diretor de operações do Hard Rock Internacional, está em Curitiba para o últimos acertos antes da inauguração do Hard Rock Cafe, estimada para o dia 28 deste mês.
A mais famosa cadeia de restaurante temático e centro de entretenimento do mundo, possui capacidade para receber aproximadamente 1.000 frequentadores, sendo 360 no restaurante e outros 600 no espaço de eventos, considerado o único no mundo a atender esta quantidade de público.
A casa conta com três bares, distribuidos em três pavimentos, além de espaços como function room, camarotes, elevador panorâmico e áreas VIP.
Segundo o executivo, todo um trabalho de ampla pesquisa foi feito antes da idealização do projeto, que contará inicialmente com 200 empregos diretos e mais de 500 indiretos. A escolha dos fornecedores foi realizada de forma criteriosa, com supervisão de toda a equipe da rede, sendo mais de 80% das empresas de Curitiba e região. No total investido, aproximadamente 15 milhões de reais, sendo o primeiro projeto sustentável da rede no mundo.
Presente em mais de 60 países, a marca Hard Rock Cafe movimenta mais de US$ 3,5 bilhões ao ano. São mais de 197 unidades, 92 milhões de visitantes ao ano, 34 mil funcionários e 77 mil itens de memorabilia — considerado o maior acervo de ícones da música mundial. Depois da unidade em Curitiba, a única no País, a rede já planeja investir nas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte.
HARD HAT TOUR
Leonardo França
, Gerente Executivo do Hard Rock Curitiba, durante apresentação à imprensa denominada Hard Hat Tour, comentou sobre o padrão internacional utilizado pelo estabelecimento, que também é considerado um dos motivos do atraso da inauguração, assim como a reestruturação arquitetônica.
Todo sistema de iluminação e áudio da casa é importado, sendo idênticos aos utilizados pelo programa norte-americano American Idol. As opções gastronômicas também são as mesmas adotadas por todas as unidades da marca Hard Rock, com exceção de 10 novas caipirinhas criadas exclusivamentes para a unidade de Curitiba.

BALANÇO
Reginaldo Fonseca, conhecido consultor e proprietário da Cia. Paulista de Moda, desembarca hoje em Curitiba a convite da Forum Model Management.

***

Luana Romaniuk, da Anderson Ballão Advocacia, é a convidada hoje da Câmera de Comércio Brasil Alemanha para mesa-redonda sobre Atualidades Tributárias, com foco em Escrituração Contábil Fiscal (ECF).

***

André Salvador assume a diretoria de Digital Farming da Bayer CropScience. O executivo é formado em engenharia agronômica e mestre em Agricultura de Precisão.
TEXTO ORIGINAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário