DESCRIÇÃO

Apresentamos um pouco de nosso trabalho. Mas também buscamos reunir o excelente trabalho de vários arquitetos, designers, artesãos e afins. Agregar informação para referencia e tentando sanar duvidas. Todos que buscam dar conforto e chamar uma construção de lar.

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

TEMPO DE NATAL 02 NEW: DECORAÇÃO DE NATAL SIMPLES 2017

CANAL DA DECORAÇÃO

DECORAÇÃO DE NATAL SIMPLES 2017


Tido para muitos como um período mágico e de alegria, pois é comemorado o nascimento de Jesus. E não há nada melhor que nos prepararmos para celebrar este dia tão maravilhoso junto com toda a família e entes queridos.
A emoção do reencontro que esta data nos proporciona, sempre juntando as pessoas que moram distantes para comemorarem juntas essa data. A alegria de ter a casa cheia de pessoas queridas e rodeadas de amor e felicidade. É isso que o Natal é: amor, paz, felicidade e alegria.
0
E não adianta vivenciarmos este espírito natalino e nossa casa não ficar no mesmo clima. Para marcar essa data festiva, fugindo da decoração tradicional da sua casa, nada melhor e mais lindo que uma decoração de Natal simples 2017.
Toda a família se envolve para decorar a casa. Cada um deixa sua marca em cada detalhe que ornamenta o lar. E se você quer viver isso, e deixar sua casa com a cara do Natal, confira nossas dicas e muitas fotos que te servirão de inspiração para esse dia maravilhoso:

Árvore de Natal

O primeiro item de decoração para o Natal é montar a árvore. Mas, se você quer fugir do tradicional, ou não tem dinheiro para investir em uma árvore, e até mesmo o espaço que ela irá usar não comporta na sua casa, temos as melhores ideias para isso.
Deixar a decoração com a cara da sua família é o ponto principal. E por isso, você mesma pode fazer a árvore com sua família, veja os modelos e se inspire:
ar1 ar2 ar3 ar4 ar5 ar6 ar7 ar8
Confira esse vídeo com essa ideia linda para você se inspirar:

Guirlandas

Esse é um item que não pode faltar na decoração. Veja esse vídeo que te explica como fazer passo a passo:
Tem um resultado lindo e com certeza será um item indispensável para sua decoração.

Luzes

Esse é um dos pontos mais marcantes da decoração de Natal simples 2017. Há várias formas de usá-las, e pra isso, não há regra. Você pode usar sua imaginação de acordo com o estilo da sua decor. O pisca pisca pode ser complementado com alguns itens que darão um destaque a mais, veja:



 lu lu2 lu3 lu4 lu5
Confira essa dica no vídeo:

Mesa de Jantar

O local onde a família ficará reunida e a comemoração será feita, a mesa de jantar não pode ficar de fora da decoração. Você pode usar o que você já tem em casa para incrementar. Velas, jogo de pratos, talheres e vasos são os acessórios principais.
Você pode usar como vaso ou bolinhas de natal, as bolas de barbante que ensinamos a fazer nesse vídeo do tópico anterior, basta usar bolas maiores para fazer o molde. Garrafas e potes de vidro pintados, também são ótimos acessórios. Veja esse modelos e se inspire:
mes mes1 mes2 mes3 mes4 mes5 mes6 mes8 mes9 mes10 mes11
Veja esse vídeo com ideias criativas e fáceis para você montar a mesa de Natal gastando pouco:
E aí? Pronta para fazer na sua casa e deixá-la linda para o Natal? Nos conte aqui nos comentários o que você achou das nossas dicas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário